เมนู

กำลังมองหาบริการอยู่หรือเปล่า?

ติดต่อพาร์ทเนอร์

SMARTIMPROVE – CONSULTING LDA.
Sintra-EstorilVI EdifícioA
2710–297 Sintra
โปรตุเกส
+351 21 922 5219
info@smartimprove.pt
การติดต่อสื่อสาร
Gold

SMARTIMPROVE – CONSULTING LDA.

A Smart Improve Consulting é parceiro oficial Odoo, contando com equipa com mais 20 anos de experiência na implementação de ERP na indústria.

A nossa parceria não acaba com a implementação do ERP, inicia-se com a sua vontade de mudar e nós pretendemos acompanhar este processo de melhoria, aportando valor pela experiência que trazemos.

Contacte-nos:

+351 21 922 5219

 info@smartimprove.pt 

อ้างอิง

E-Tuk Factory Company Limited
A Etuk Factory foi fundada em 2008, iniciando a sua atividade com o aluguer de Tuk Tuk. Atualmente, é uma empresa que desenvolve e fabrica veículos 100% elétricos para o mercado mundial, sendo a sua missão colaborar para um meio ambiente mais ecológico e sustentável.

O Odoo foi a solução-chave encontrada para a gestão integrada dos processos da empresa, tendo sido na Arxi que a Etuk Factory encontrou o parceiro ideal, dada a sua vasta experiência com realidades internacionais, a sua enorme capacidade de disponibilidade e rapidez de resposta.

---
Etuk Factory was founded in 2008, starting its activity as a Tuk Tuk rental service. They currently develop and manufacture 100% electric vehicles worldwide, on a mission to cooperate in making a more sustainable environment.

Odoo was the solution to their integrated processes management, and Arxi was the partner chosen for this implementation, as Arxi has already vast expertise in regards to international instances, as well as great availability and a very swift response time.

Grupo Tecnisata
----
A Tecnisata foi fundada em 1974 com o propósito de produzir peças e componentes para a indústria.

Actualmente a Tecnisata é reconhecida como uma referência industrial. Temos uma área de cerca de 2200 m2, localizada em Sintra, Portugal, um vasto e moderno parque de máquinas, um departamento de projecto equipado com os mais avançados softwares paramétricos e um departamento de qualidade competente. Neste momento estamos focados em:

- design, desenvolvimento e teste de cunhos e cortantes

- produção, montagem e teste de dispositivos especiais

- produção de peças

Com a ajuda da Smart Improve Consulting conseguimos abandonar o Primavera e ter um sistema de gestão financeira integrado com a gestão da produção, algo que ambicionávamos há alguns anos. Estamos fascinados com o Odoo.

----
Tecnisata was founded in 1974 with the purpose of producing goods and industrial components.

Currently Tecnisata has established itself as an important industrial reference. With an area of 2200 square meters, located in Sintra, Portugal, with a vast and modern machine pool, a project office provided by the most advance parametric software and a quality control office is currently focused on:

- design, development and testing of cutting and stamping (dies) tools

- manufacture, assembly and testing of special devices

- manufacture parts

With the help of Smart Improve Consulting, we left Primavera and get a financial management system integrated with production management, something we had been aiming for a few years ago. We are fascinated with Odoo.
IF Executives - Edições e Formação, S.A.
A IFE é a FILIAL PORTUGUESA DO GRUPO ABILWAYS
Em Portugal desde 1998, a ABILWAYS é uma empresa europeia multi especializada no desenvolvimento de competências e soluções de aprendizagem.
As suas principais necessidades de gestão são a integração de sistemas. O Odoo é assim a ferramente perfeita oferecendo esta integração multi-nivel e multi-app. Integração das vendas com as operações nos projectos e faturação e contabilidade são os pontos críticos da gestão diária e necessidades de reporting.
Numa segunda fase, o Odoo irá ajudar na a integração entre website e landing pages com a gestão de eventos de formação oferecida pela IFE.
Kotniz Portugal, LDA
Kotniz produz todos os tipos de peças metálicas de aço inoxidável e de alumínio para veleiros e barcos a motor, tanto para estaleiros como para clientes individuais.
As áreas que requerem o Odoo como ferramenta de gestão e operação diária são: produção, compras, vendas e facturação. Pelo facto de ser uma empresa com filiais em vários países, encontraram na solução Odoo a ferramenta perfeita para aumentar a capacidade de gestão do grupo, tendo uma visualização multi-empresa de todas as operações
MICRONORMA - COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE FERRAMENTAS , S.A.
Micronorma - Comércio e Indústria de Ferramentas , S.A
----

O desenvolvimento e produção de maquinaria e equipamentos industriais é a principal actividade, sendo também a área a que a equipa de Engenharia & Desenvolvimento está mais dedicada.

A Micronorma desenvolve todo o tipo de equipamentos industriais, autónomos ou integrados, manuais ou semi-automáticos, todos com regulamentação de segurança e certificação CE. Com integração de sistemas de automação, hidráulicos e pneumáticos. Fornecemos os nossos clientes com soluções chave na mão que incluem concepção, desenvolvimento, produção, montagem, formação no local, arranque dos equipamentos e assistência pós-venda.

A Micrnorma também tem a capacidade de providenciar serviços isolados de automação & robótica, nomeadamente manutenção de robots, com vasta experiência em trabalhar para os sectores automóvel, eléctrico e outros sectores industriais.

A Smart Improve Consulting ajudou-nos a fazer um reengenharia dos principais com processos e implementou um projecto de transformação digital suportado em Odoo

----
Development and manufacturing of machinery and industrial equipment is the Core Business, being the area in which Design & Development team is more dedicated to.

Micronorma develop all types of industrial equipment, stand alone, inline, manual or semi-automatic, all with safety regulation, CE certification, and with automation, hydraulic and pneumatic systems integration. Supplying the costumers with turn-key solutions that include design, development, manufacturing and assembly, onsite training and startup of equipments, and after sales services.

Micronorma also have the capability of providing services in automation & robotics, not only as an integrated part of our solutions and equipment's but as a service on its own: industrial automation, robotics, and robotics maintenance.

Smart Improve Consulting help us to reengineering our main process and implement a digital transformation project based in Odoo.
SMARTIMPROVE – CONSULTING LDA.
Parceiro oficial da Odoo em Portugal


Toolpresse Enfineering, SARL
Sector de atividade: Indústria automóvel
Localização: Tânger – Marrocos

Business sector: Manufacturing
Location: Tangier - Morocco
Toolpresse Global Solutions
Sector de atividade: Indústria automóvel
Localização: Vendas Novas – Portugal

Business sector: Manufacturing
Location: Vendas Novas - Portugal