Zoek je diensten?

Neem contact op met een partner

Alien Group Lda
Rua Doutor Agostinho Neto, 156, Bairro Azul
0 Luanda
Angola
+244 941067525
leads@alien-group.com
Wetenschappelijk
Ready

Alien Group Lda

Alien Group

A Alien Group Lda é uma consultora Angolana na área de tecnologias de informação. É parceira Odoo desde 2012, a primeira em Angola, tendo desenvolvido desde o início toda a necessária adaptação do Odoo ao contexto legal (fiscal e laboral) Angolano (Plano Geral de Contabilidade, Plano de Impostos, Apuramento e Processamento de Impostos, INSS, IRT, Mapas Salariais, Bancos, etc) tendo procedido à tradução da plataforma para os seus clientes.


A Alien Group possui soluções verticais baseadas no Odoo, como por exemplo:

  • Gestão Hoteleira
  • Gestão de Advocacia
  • Gestão de Transporte e Logística
  • Gestão de Laboratórios com sistema de gestão integrado.
  • Gestão de Wellness Center.
  • Gestão de subscrições e distribuição de publicações

Prestamos serviços desde:

  • Consultoria
  • Análise e Levantamento de Requisitos
  • Modelação de Processos de Negócio (BPM)
  • Implementação
  • Desenvolvimento
  • Formação
  • Acompanhamento
  • Suporte

Apresente-nos o seu desafio, entre já em contacto.



Referenties

CLT Lda
A Central Logística & Transportes, Lda, é uma sociedade de direito angolano, que opera a nível nacional no ramo dos transportes rodoviário de mercadorias desde 2007, sendo a sua especialidade o transporte de carga contentorizada, viaturas ligeiras e viaturas pesadas. Faz a gestão de todos os seus departamentos no Odoo, desde CRM/Vendas, RH, Contabilidade, Compras, Armazém, gestão de frota, transportes e operações.
Certex Angola Lda
A Certex Angola Lda atende às necessidades da indústria de Petróleo e Gás em Angola e no exterior em relação a Equipamento de Elevação e Operações de Elevação, fornecendo experientes Supervisores de Rigging e Inspectores de Equipamento.
Cuca - Companhia União de Cervejas de Angola S.A.
Cuca is the leading brewer and the only official Coca-Cola representative in Angola. They manage with odoo several million worth of marketing material for 20+ brand of beverage, using Sale/Purchase and multi-warehouse management. They also manage the maintenance and repair of fridges and draught-beer systems for their clients.
Donum, Lda
A Donum Online é uma empresa angolana que se dedica à venda de livros e material evangélico, por meio de uma livraria e de uma loja online. Faz toda a gestão do seu negócio em espaço físico e online por meio do Odoo, desde vendas, compras, armazém, contabilidade, ponto de venda, mass mailling, eventos e website com loja online. A sua loja online faz uso do método de pagamento por multicaixa, uma solução desenvolvida pela Alien Group.
Geotours
Geotours is a travel agency offering tailored travel services worldwide to big companies in Angola. Odoo is linked to the amadeus reservation system to automatically gather all reservation details to create the 800+ invoices per month. Payroll and Accounting are used to complete the company management.
ITA - Internet Technologies Angola
A ITA é uma empresa Angolana de telecomunicações que fornece serviços de Internet como é o caso de alojamento, VPN, Conexões à Internet, etc, e possuem um dos maiores datacenters de Angola. Usa o módulo de CRM/Vendas do Odoo para gerir todo o seu fluxo de venda. Adicionalmente, por já gerir outras áreas noutros sistemas, foi realizada uma implementação vis ESB entre o Odoo e o software Primavera (área financeira) e o software M3M (operações).
In4print
A In4print opera no mercado dos consumíveis informáticos, serviços de impressão e manutenção de equipamentos de impressão em Angola. Actualmente, com dois centros de distribuição, em Luanda e Benguela, temos capacidade de fornecer de forma eficiente toda a zona Centro e Sul do País.
Palm Confecções Angola Lda
A Palm Confecções, Lda, é uma empresa 100% angolana, especializada na concepção de uniformes profissionais, fardamento militar e todo o género de têxteis promocionais. Os seus processos de trabalho, desde a prospecção de negócio, recepção de encomendas, gestão de fabrico, processamento salarial, facturação e entrega de mercadorias assenta sobre o Odoo e as suas aplicações integradas.
ZARA GENERAL TRADING, LIMITADA
Sector de atividade: Indústria e Comércio
Localização: Luanda, Angola
(English - click for details)