TrackTraceRx
Alameda Terracota, 185 Sala 726
Bairro Cerâmica
09531-190 São Caetano do Sul
Brazil
+55 11 994600798
kleber.souza@tracktracerx.com
IT/Komunikasi
Ready

TrackTraceRx

TrackTraceRX ERP foi projetado para oferecer apoio na gestão, qualidade e segurança da sua empresa, fornecemos um sistema de rastreabilidade integrado que permite visibilidade em tempo real e gerenciamento completo da cadeia de suprimentos.  
  • Rastreie produtos, medicamentos e materiais desde o recebimento até a entrega;
  • identifique, encaminhe para quarentena e recupere rapidamente mercadorias com defeito ou produtos suspeitos;
  • Acelere o tempo de conclusão e reduza o risco de recalls de produtos;
  • Aprimore a governança e promova o cumprimento das legislações vigentes, incluindo adequação ao SNCM/Anvisa na cadeia de suprimentos farmacêutica: indústrias, distribuidores e farmácias.
  • Gerencie com mais eficiência, evite erros e aumente a produtividade. Tudo o que a sua empresa precisa para chegar ao próximo nível.
 O aplicativo RapidRX Multi-Scanner é uma extensão de nosso software, incorporando tecnologias de ponta, como Realidade Aumentada (AR) nas indústrias, comércios e varejo. Desde que começamos na Flórida, EUA, em 2007, conquistamos a preferência de 600 empresas globais e participamos de mais de 100 milhões de transações em diversos setores. Expandimos nossos negócios em vários países, incluindo o Brasil.Saiba mais sobre o universo TrackTraceRX e nossas soluções em tecnologia. Converse com o nosso time de especialistas: https://www.tracktracerx.com/pt-br/